Impeachment é coisa séria

Resultado de imagem para impeachment fotosSobre o impeachment que estão preparando para Dilma na Câmara dos deputados.

Eu o escriba tenho a dizer que, está claro para minha pessoa, diante das chamadas sensacionalistas da Rede Globo de TV através do JN que, sem sombra de dúvida torcem/forçosamente pelo o Golpe em consonância com o PMDB, PSDB, Dem...

Mas, se por acaso ocorrer o desfecho final ou seja, a perca do mandato da presidente questionada, não significa dizer que, seja para ajudar  aos pobres mais sim, os anfitriões estão em busca do poder pelo o poder.

Então, como muitas outras pessoas Eu particularmente não gosto   da administração do Prefeito de Mossoró e nem tão pouco também não aprovamos a do Governo do RN.
Pois bem, vamos lá fazer o impeachment deles mesmo sem haver crime de responsabilidade como manda a Lei. Eu não gosto vamos tirar e pronto.

Aí é querer brincar com coisa séria e absolutamente perigosa.


Por: Iram de Oliveira, geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários