Politica a lá Brasileia

Resultado de imagem para politica toma lá dáca fotosImpeachment: dizem q deputado vende voto!!! depois compra o do eleitor, pois diga

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Pesquisa Datafolha, Lula lidera e o impeachment acelera... É medo ou fantasia?

Mandatos golpe... sem sombra de dúvida são comprados, somados custam milhões de reais... E o povo hó!

PP - (sujos) ameaçado por delação sai da base do governo para reforçar impeachment da presidenta, no meu entendimento ´é um sinal que, a oposição PSDB, PMDB, DEM etc. promete proteção caso chega ao poder maior do Brasil com o Golpe q se aproxima

Politiqueiros do Brasil: como diz Maria Alves, minha querida mãe "é o sujo falando do mal lavado" falou tá falado e eu assino em baixo. (Coração Valente)

Congresso Nacional: impeachment da presidenta, quem dá mais grana eu voto... tá feito. E o povo hó

Negociata: da mesma maneira q o governo negocia com cargos na tentativa de se safar do golpe, a oposição do outro lado promete cargos a deputados insatisfeitos se por acaso assumir o poder maior do Brasil. Então... Com a relação a politicos, todos calçam 40

17 de Abril tem 3º turno para presidente do Brasil mais só vota quem deputado for. pois é.

Voto: o meu, o seu, o nosso; ñ vale nada, por tudo, quer a prova? Se faltar voto os grandes dão o golpe e pronto...

por: Iram de Oliveira, geógrafo



Postar um comentário

0 Comentários