Politicagem: “Quem não é visto não é lembrado”



Resultado de imagem para meu bairro melhor em mossoró fotosEstamos no fim do quarto mês de 2016, campanha política se aproxima e aqueles que são candidatos ou que pretende renovar o mandato estão se mexendo tentando aparecer de qualquer jeito para impressionar o eleitor, os menos avisados.

Então, o rolo do  programa do prefeito de Mossoró  “Meu Bairro Melhor”, vai a pergunta que não quer calar; faz o que mesmo? Ora, carteirinhas, verificar a pressão... É tanta coisinha boba que fico pensando para quê isso?  Enfim. Pior é se não fizesse nada para aparecer ou não é verdade?

Pelo que sabemos há muitas coisas nesse governo que precisa de concerto... Mais enquanto a solução em definitivo não chega, vamos enganando essa gente.

Enquanto isso... O centro de oncologia suspendeu o atendimento aos pacientes com câncer por falta de pagamento do município.

O Hospital Wilson Rosado á tempo que fechou a UTI pelo mesmo motivo.

A UPA do bairro Belo Horizonte está com a máquina de RX quebrada.

O Prefeito de Mossoró não efetuou pagamento aos trabalhadores das terceirizadas que estão a 7 meses sem receber como também os participantes do MCJ 2015 ainda não receberam seu cachê de então.

Para fim de conversa, falta segurança, saúde, educação transporte público etc. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários