Aliança PT/Pmdb



Resultado de imagem para charge: aliança politica desfeita fotosNa política tupiniquim, no nosso entendimento, não será a primeira e nem a última aliança que será desfeita por suspeita de traição como tal.

Pois bem, O PT e PMDB foram aliados politicamente falando desde o início do governo Petista, no entanto no momento de baixa da “guarda”, o PMDB não contou conversa (a hora é essa) ferozmente tenta com 99% de chance de usurpar o poder maior do país evidentemente que, o golpe da forma que está sendo articulado é infalível. 

Vamos contar uma historinha das antigas

Eram dois reinos equidistantes que se chamavam Sttartegat e Mércia os aliados de então conquistaram juntos com muitas lutas sendo que, seguidos territórios foram anexados aos reinos em questão de maneira que se tornaram muito poderosos naquela oportunidade.

Mas como tudo tem um preço e ninguém é de ninguém como diz a Santa Bíblia sagrada, triste do homem que em outro confiar.

O reino comandado  por Horik perdeu mais reforços (soldados) nas sangrentas batalhas do que o do colega de Mércia comandado por Ragna, que o primeiro ao sentir a fragilidade do amigo de imediato para não dá chances para se recompor assim,  juntou o seu poderoso exército e o atacou na calada da noite pegando-o todos de surpresa massacrando os seus sem dó nem piedade com o objetivo mais comum, poder, poder, poder...

Semelhança à parte.

Frase que marcou realmente, “O poder atrai os piores sujeitos e corrompe os melhores”

Por: Iram de Oliveira, geógrafo     

Postar um comentário

0 Comentários