Golpe "baixo"



Resultado de imagem para globo golpista fotosOs golpistas e legião de apoiadores, os liderados pela Rede Globo. Eles dizem que, o PT roubou mais quem sou eu para dizer que não, no entanto posso adiantar que nem todos petistas estão sendo acusado de desvio de conduta pelo  menos a presidente Dilma Roussef está isento dessa falha ou não é verdade?


Já não podemos dizer o mesmo com os golpistas do PMDB, PSDB, PP, PTB etc. que muitos que foram citados na Operação Lavajato principalmente os cabeças ex: Temer, Waldir, Renan, Aécio Neves, Agripino, Henrique Alves, Garibaldi...


Ainda sobre o golpe: Os “grandes comandantes” do país estão querendo o PT fora do governo agora, quem vai assumir o Brasil, bom ou ruim não importa! É isso q eu entendo


Brasil sendo loteado: O Henrique Alves mesmo citado na Lavajato por inúmeras vezes irá assumir o Ministério do Turismo ou seja, quem foi será de novo. é sério isso!


Cunha a Bucha: Pergunta q ñ quer calar: Teori disse que, Eduardo Cunha não reúne as mínimas condições de ser "vice", porque ele reuniria pra ser presidente da Câmara e conduzir o golpe? Mais não se anime muito não porque ainda falta roerem o osso.


- O Governo vai sair de cabeça erguida, por cima, virou vítima do golpe.


- Agora, os golpistas carregarão a culpa para sempre na História do Brasil.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários