Governo fez em algum momento



Resultado de imagem para boa vida  fotosExiste um ditado popular entre o povo da região do Nordeste que, “pobre só anda para frente quando sofre uma topada ou empurrão”, rsrsrsrrs  sempre rimos ao escutar a expressão um tanto esdrúxula, consideramos assim por que as pessoas realmente são  faladoras demais gostam mesmo é de zoar com a dificuldade dos mais “fracos” ou não é verdade?

Então... Também não é bem assim como dizem de fato, quando algum governante que são possuidores de poder cheio da grana quiser fazer pelo povo faz é só querer e ter os dividendos! Ora, nas últimas décadas as coisas melhoraram de forma significativa para os de baixo da pirâmide Nacional economicamente falando, os pobres do Brasil tiveram num momento promissor se achava que agora vai!   

Agora, com essa mudança de governo (Golpe) para a ala dos conservadores no poder maior do país o “pequeno” pode ser mais uma vez excluído do quinhão podendo sim voltar de novo a estaca zero.

Mais, eu sou do contra não e logicamente que como todo brasileiro torcemos que a casa se aprume e que o governo Temer der certo que a população carente do nosso país volta a sonhar com a benesse da abundância novamente. é claro sempre com um pé atrás por que “rapadura é doce mais não é mole não”. Pois é.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários