Patrão no poder maior do Brasil



Resultado de imagem para governo temer fotosBaseado nas primeiras atitudes em voga o Governo Temer está demonstrando que vai ser péssimo para a classe  trabalhadora do país de fato, os conservadores tende a proteger os mais favorecidos adotando uma política voltada para uma minoria  empresarial e rica do Brasil.

De maneira que, os que pertencem a classe empresarial, politiqueiros, Juízes, Promotores, Desembargadores, grandes latifundiários etc. estarão no topo das questões  nesse sentido  em que, no plano, os meios de comunicação paga e “podre” como tal do Brasil, darão o suporte   necessário ao atual governo e seus abnegados a cima, fazendo de conta nos seus noticiários tendenciosos que está tudo bem (a chamada lavagem cerebral das massas).

No entanto agindo assim, ficará por deveras difícil para as pessoas que são ligadas aos movimentos sociais se mobilizaram por que estarão ou possivelmente irão está nesse governo, pressionado pelos os de cima a permanecer calados com coisa que, “aguenta que dói menos!” Pois diga.

Portanto, os desafios serão muitos para os menos favorecidos que ficaria cada vez mais difícil, presumimos. 

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários