Prefeito de Mossoró descumpre compromissos e serviços essenciais estão sendo afetados


Resultado de imagem para saúde em crise fotosUm dos problemas que se torna crônico em Mossoró é a questão da saúde pública.


Estamos cansados de reclamar aqui nesse humilde espaço que é de todos sendo que, o Hospital Regional Tarcísio Maia vêm reduzindo o quadro de médicos nesse momento que é crucial para o atendimento de emergência na unidade hospitalar. Os  Anestesistas e ortopedistas pararam seus serviços por falta de pagamento do Município que, segundo eles não está honrando compromissos conforme contrato vigente de trabalho.


Não sabemos ao certo o dia mais, nessa semana soubemos que o Governo do RN efetuou o pagamento do mês de Janeiro/2016 também não houve resposta se os profissionais da área médica iriam retornar ao trabalho, nesse caso a população sofre as consequências.


Leodice Cruz secretária de saúde informou em cadeia rádio e TV a cabo da cidade que, que alguns serviços estão sendo concentrados no centro clínico do Bom jardim; depois do mesmo ter sido reformado para esse fim. No caso, a concentração dos serviços como Fisioterapia, Fonoaudióloga, Exames, cadastros etc.  visa melhorar o atendimento a população de Mossoró, disse.


Pois é, se o povo reclama é por que está errado Prefeito.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários