Riquim não, melhor sim ou talvez...



Resultado de imagem para vida boa de pobre fotosNo governo que sucedeu ao do plano real, a classe trabalhadora do Brasil, teve melhorias salariais acima da inflação e passou  a ter em comunhão com seus familiares uma vida melhor  que anteriormente, que é reconhecido pelos organismos humanitário Internacional.

Então... Realizamos o sonho da casa própria (minha Casa Minha Vida), compramos toda a mobília da casa nova com o cartão do Governo federal para pagar em suaves prestações mensais, final de mês com meu salário enchemos a prateleira de alimento e estocamos em abundância com carne de primeira etc. final de semana na vizinhança tinha churrasco poderíamos até escolher o lugar para irmos.

Pois bem, juntamos um dinheirinho e compramos o terreno e conseguimos construir a nossa casa de praia assim, mais um sonho realizado veja só! Apareceu uma governadora e duplicou a RN que liga  Mossoró-Tibau que a estrada ficou um tapete de boa.

Para finalizar, iria tudo muito bem  até o recente GOLPE 2016 de Estado no Brasil e nos brasileiros de boa vontade, portanto, patrões no poder sabe como é que é, os recursos do país só dão pra eles ex: políticos, empresários, juízes, desembargadores enfim, os privilegiados desse país esses “come” alto e os pobres hó!  Estão ficando de novo a cada dia sem nada.   

Dia desses comentando com familiares indaguei, parece que foi ontem, que nos recompensaram através do nosso trabalho assalariado com quase tudo que desejávamos, e de repente (Golpe) os poderosos homem branco do Brasil com o poder da força bruta e da  caneta, retiraram as nossas conquistas de outrora de uma “tacada” só ficamos humilhados pelos o de cima que agora, nos tratam de vagabundos, baderneiros se por ventura reivindicar os nossos direitos adquiridos.

Mais para nosso consolo que fica algo que ninguém pode tirar do povo trabalhador honesto do Brasil, é a nossa vontade de lutar, lutar, lutar... Por um país mais humano e igualitário para todo cidadão brasileiro e não para uma minoria como está sendo hoje em dia, pós-golpe. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários