Viva o Prefeito, vai ter festa de graça em Mossoró

Resultado de imagem para mossoro cidade junina fotos
O prefeito de Mossoró Francisco José júnior assegurou o já tão esperado por algumas pessoas O Mossoró Cidade junina de 2016, com gastos que se aproxima dos R$ 4 milhões de reais, ao vivo e a cores.


Então, na estação das Artes local que foi anunciado o “grande” feito diga de passagem houve muita comemoração, festejos, fogos de artifício “pipocaram” no ar perturbando toda a vizinhança do setor, fazer o que né!  


Pensando bem, como são equivocada as prioridades dos administradores públicos de nossa cidade e por que não dizer também do Brasil que não vem ao caso agora; pois é, claro contagiado por parte da população menos avisada enfim.


É tanta grana jogada no “lixo” que vou te contar rolando no pão e circo para o povo ora, em Mossoró são 2 (duas) festas de proporções assim gigantesca Ex: MCJ e Auto da Liberdade sei lá de quê! Que ocorre no mês de Junho e Setembro respectivamente.


Enquanto isso, hospitais públicos clamam por ajuda financeira que chega a contra gotas, paciente ficam jogados em macas do Samu pelos corredores do HRTM diariamente, falta medicamentos, vacinas nos postos de saúde também não tem, médicos e funcionários sem receber seus dividendos, o importante Hospital de oncologia só recebeu até o momento os recurso do mês de Janeiro sendo assim vez por outra suspendem atendimento por falta de material de expediente etc. E então... A Prefeitura de Mossoró gasta “rios” de dinheiro com festa! Nam eu não tenho mais o que dizer.


Jesus, Maria e José!

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários