Ganha quanto?

Resultado de imagem para pensando um pouco fotos fotosMais minino!

As pessoas perguntam sempre quanto você ganha com isso com aquilo? Enfim.

Respondo nada!!!

Ora, o importante para mim e acredito que muitos pessoas do ramo é a satisfação em disseminar a cultura do bem para os leitores, nas horas vagas evidentemente e de graça, aquilo que realmente gostamos ou seja,  doar um pouquinho de si em prol dos sem vez e sem voz, no meu caso especificamente nesse humilde espaço que é de todos.

Por que hoje em dia se coloca o dinheiro em primeiro lugar?
- Muitas pessoas inclusive deixam a moral de lado por dinheiro, achando que quem não faz o mesmo é "ingênuo-bobo-trouxa". Alguém perderia um sentido como a visão ou a audição em troca de uma grande fortuna? Não é a integridade física mais importante então? Os valores morais também não estão acima, na medida em que é possível que eles perdurem mesmo depois desta vida? Os bens materiais com certeza não são inferiores enquanto não há como perdurarem tanto por não poderem ser levados para o túmulo, como pela própria decomposição que sofrem com o tempo?
- Qual a minha postura diante do dinheiro, escraviza-me? O que mais prezo, o que tenho, a minha carteira recheada, ou quem tenho à minha volta, a família e os amigos?

Que sirva de reflexão pelo menos, Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários