Rosalba se reúne com militância em Mossoró

Resultado de imagem para rosalba em reunião com militancia em mossoró fotosEm noite de aclamação do Sítio Canto, prefeitável pede que se deixe de lado "mágoas" de outras campanhas, em nome da união pela reconstrução de Mossoró

A pré-campanha da ex-governadora Rosalba Ciarlini à Prefeitura de Mossoró foi deflagrada na noite desta segunda-feira (27) com a reunião do seu partido com a militância no Sítio Cantópolis. Como o lema “Mossoró – Quem Adora,  Transforma”, a ex-prefeita mostrou sua força política, levando milhares de pessoas ao ato partidário.

Rosalba foi recebida no evento em clima de empolgação pelos militantes, sendo saudada pelo tradicional grito de guerra de suas campanhas...“É a Rosa, É a Rosa”. O jingle “A Rosa Vermelha” era tocado, levando as pessoas à empolgação, enquanto a pré-candidata se deslocava para o palanque, onde era aguardada por correligionários.

O discurso de Rosalba abriu as portas para a reunificação da família rosado. Ao criticar a atual administração municipal, a pré-candidata pepista ao governo mossoroense pregou que “se deixe de lado as divergências ideológicas e, até mesmo”, as mágoas de disputas passadas”. Pois, segundo ela, “é preciso a união pela reconstrução de Mossoró”.

Traduzindo as palavras de Rosalba, ela deixou evidenciado o desejo de ter no seu palanque, em 2016, forças familiares antagônicas, como o grupo político liderado pela ex-deputada Sandra Rosado, com o qual o rosalbismo travou uma intensa disputa político-eleitoral durante décadas, a partir na histórica eleição municipal de 1988.

Em outro momento, Rosalba deu o tom do discurso de sua campanha. Disse que está “trazendo a experiência” e, ao se referir ao tempo em que governou o Rio Grande do Norte, enfrentou barreiras, boicotes e perseguição”. Sem o apoio do Governo Federal, ela lembrou que foi preciso recorrer a fonte recursos externos para investir no Estado.

Citando que “muitos queriam que eu não trabalhasse”, a pré-candidata destacou ter deixado o Estrado prepara para grandes investimentos, com os recursos do RN Sustentável, citando a construção do Hospital Materno-Infantil de Mossoró, e a reforma do Teatro Lauro Monte Filho, obras a serem feitas, como marcas do seu governo.

Por: Gutemberg Moura em seu blog


Postar um comentário

0 Comentários