Traidores

Resultado de imagem para deputados no impeachmentde dilma  fotosO nome Jesus Cristo é sinônimo de sacrifício, doação, bondade, salvação, ressurreição, só coisa boa enfim.

Ao contrário os nomes de: Herodes, Caifaz, Judas Iscariote etc. na história são traidores que, tramaram a morte de Jesus para  se perpetuarem no poder satisfazendo seus desejos  a lá ao modelo da maldita política da época sendo que, até hoje e para sempre serão lembrados de forma negativa pela a população do mundo cristão.

Então, não estamos querendo comparar a presidente do Brasil afastada com Deus longe disso, uma coisa não tem nada a ver a com outra, estamos aqui narrando fatos históricos. 

Politicamente falando no Brasil atual Dilma foi traída por pessoas (políticos) de índole duvidosa de fato, está estampado na imprensa que muitas dessa gente para não dizer todas inclusive o próprio presidente interino são investigados na Operação Lava Jato.

Assim, para a história Dilma foi detonada de seu cargo sem dó nem piedade mais com certeza sairá de cabeça erguida com a vantagem do dever cumprido Eu, particularmente gostaria de um dia se Deus me permitir encontrar com a senhora, um dia quem sabe, e agradecer pelo o que  os governos do PT fez pelo povo pobre do Brasil.

Agora, sobre a cambada de políticos salafrários, traidores, golpistas e poderosos do Brasil, o que diz Dante Alighieri sobre traição no mundo dantesco...

...Esfera Antenora: Aqui são punidos os traidores de sua pátria ou partido político. As almas ficam submersas no nível do pescoço, com apenas suas cabeças fora do gelo...

Se quer saber mais sobre o assunto leia o livro: "Divina Comédia" de Dante Alighieri 

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo


Postar um comentário

0 Comentários