Beto Rosado: sobre Rosalba e Sandra "é sempre difícil de juntar"

Resultado de imagem para rosalba e sandra fotos
De: Carlos Santos em seu blog
“O vice não está fechado com ninguém. O PP pode se coligar com PMDB, com PSB. Isso ainda não está definido. Como também pode sair puro sangue.” O comentário foi feito há poucos minutos ao Programa “Meio-dia Cidade” da FM 94 de Natal, pelo deputado federal Beto Rosado (PP).
“O próprio Betinho (ex-deputado federal e pai do parlamentar entrevistado) disse que seu nome está à disposição para vice”, acrescentou Beto Rosado.
Ele ziguezagueou nas palavras, pegou atalhos verbais e manteve o mistério quanto ao nome para compor chapa à disputa da Prefeitura de Mossoró, a ser encabeçada pela ex-governadora, ex-senadora e ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
“Estamos analisando bem o cenário”, ponderou. “Não se fecha a porta para ninguém”, assinalou.
Grupo de Sandra
Mas admitiu que uma composição com o PSB comandado em Mossoró pela ex-deputada federal Sandra Rosado, “é mais difícil do que com  Fafá (ex-prefeita Fafá Rosado, do PMDB) que já foi aliada política nossa, que apoiamos duas vezes à Prefeitura”.
Argumentou, que “ela (Sandra) sempre foi tradicional adversária política do nosso grupo. Sempre teve alguns embates e tem problemas com nossa militância”. Foi ainda mais contundente, fechando o raciocínio: “É sempre é difícil de juntar”.
Ele também deixou claro, que a versão corrente de projeto de Rosalba para transformar a Prefeitura de Mossoró em trampolim, focando na disputa de uma vaga ao Senado, em 2018, não procede. “A ‘governadora’ já disse que vai cumprir o mandato até o fim. Ela quer encerrar a vida pública dela na cidade de Mossoró”, assegurou.

Postar um comentário

0 Comentários