Bichos são encontrados no interior de Hospital da Grande Natal

Resultado de imagem para Escorpiões são capturados em setor cirúrgico de hospital da Grande Natal fotosG1 - Dois escorpiões foram capturados neste final de semana dentro do Centro Cirúrgico do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O maior deles, segundo denúncia feita pelo Sindicato da Saúde do Rio Grande do Norte, foi pego por volta das 22h da sexta-feira (8) no chão do setor, onde são realizados diversos procedimentos.

Na mesma noite, no Santa Catarina, na Zona Norte da capital, servidoras da UTI Neonatal, onde ficam internados os recém-nascidos, encontraram uma rã. O G1 não conseguiu contato com a Secretaria Estadual de Saúde.
Ainda segundo o Sindsaúde, esta não foi a primeira vez que animais apareceram dentro de hospitais do estado. Servidores dizem que vêm se deparando com a presença de escorpiões no Deoclécio Marques desde o começo do ano. "Aqui também tem muitas baratas, que são a comida preferida dos escorpiões", denuncia um servidor. Já no Santa Catarina, além das rãs, funcionários relatam já terem visto cobras, que se aproveitam do mato alto nos fundos do hospital e acabam entrando “inclusive em salas com recém-nascidos”.

Postar um comentário

0 Comentários