Hospital da Mulher em Mossoró está parado

Resultado de imagem para hospital da mulher fotosHospital da Mulher em Mossoró está á uma semana sem funcionar por falta de anestesistas que são por deveras necessários aos procedimentos cirúrgicos.

Com isso, os pacientes estão sendo transferidos para o Hospital Almeida Castro – centro, caso em que os funcionários se encontram nesse momento  sobrecarregados e impossibilitado de prestar bons serviços por causa da superlotação daquela unidade hospitalar.

Segundo Roberto Fixina que é representante da categoria; os profissionais estão a 4 quatro meses sem receber seus dividendos por parte da Prefeitura de Mossoró sendo que, a única forma de protestar contra o comando municipal pela falta de compromisso com os profissionais é parar os trabalhos haja vista que, não mais acreditarem na palavra dos comandantes da cidade que determina o pagamento mais não realiza então, os médicos só voltam se assinar acordo de pagamento por escrito junto ao ministério público.

Mas me chega a informação que a Subsecretária Estadual de Saúde, Denise Aragão, esteve neste Domingo(24) pessoalmente conversando com os anestesiologistas e hoje mesmo o hospital volta a funcionar normalmente. esperamos.  

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários