Larissa Rosado diz que pode se candidatar a Prefeita de Mossoró

Resultado de imagem para larissa rosado fotos
A ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reiterou ao Blog do Magnos/Jornal de Fato que é pré-candidata à Prefeitura de Mossoró. Ela rebate boatos de que já teria abrido mão de disputar as eleições municipais deste ano. “Nosso nome está à disposição do povo de Mossoró. Estamos ouvindo nossos amigos, aliados, o povo de Mossoró”, declarou.
No entanto, Larissa Rosado não descarta a possibilidade de o PSB apoiar outra candidatura e reforçou que o seu grupo político está conversando com todos os partidos que ‘tenham interesse de retomar o desenvolvimento de nossa cidade’. “Estamos conversando com todos os partidos que desejam a recuperação de nossa Mossoró. Até as convenções tudo estará definido, mas é certo que estaremos dentro do processo para contribuir com a transformação de Mossoró que, infelizmente, foi abandonada pela gestão atual”, reforçou.
A ex-deputada confirmou conversas com o PP da ex-governadora Rosalba Carlini, também pré-candidata a prefeita, mas não trata o partido com mais destaque que os outros. “Como falei acima, estamos conversando com todos os grupos que tenham interesse de retomar o desenvolvimento de nossa cidade. Com o PP não é diferente. O que quero afirmar é que, o que for definido, será para o bem de Mossoró. No sentido de unirmos forças para devolver ao município, o desenvolvimento de outrora”, ressaltou.
Larissa Rosado não descartou também possibilidade de aliança do PSB com o PSDB, do pré-candidato a prefeito Tião Couto. “O diálogo pode acontecer com todos os que valorizam os mossoroenses”, argumentou.
A ex-deputada ainda descartou seu retorno à Assembleia Legislativa através de negociação com o governador Robinson Faria (PSD). “Tão logo a campanha de 2014 se encerrou, começaram as especulações acerca dessa negociação com o governador que, nunca existiu. Torço para que o governador consiga trazer ações que visam a qualidade de vida do povo potiguar, independente de estar ou não na Assembleia. Como política, estarei sempre trabalhando para que isso aconteça também”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários