Larissa Rosado diz que pode se candidatar a Prefeita de Mossoró

Resultado de imagem para larissa rosado fotos
A ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reiterou ao Blog do Magnos/Jornal de Fato que é pré-candidata à Prefeitura de Mossoró. Ela rebate boatos de que já teria abrido mão de disputar as eleições municipais deste ano. “Nosso nome está à disposição do povo de Mossoró. Estamos ouvindo nossos amigos, aliados, o povo de Mossoró”, declarou.
No entanto, Larissa Rosado não descarta a possibilidade de o PSB apoiar outra candidatura e reforçou que o seu grupo político está conversando com todos os partidos que ‘tenham interesse de retomar o desenvolvimento de nossa cidade’. “Estamos conversando com todos os partidos que desejam a recuperação de nossa Mossoró. Até as convenções tudo estará definido, mas é certo que estaremos dentro do processo para contribuir com a transformação de Mossoró que, infelizmente, foi abandonada pela gestão atual”, reforçou.
A ex-deputada confirmou conversas com o PP da ex-governadora Rosalba Carlini, também pré-candidata a prefeita, mas não trata o partido com mais destaque que os outros. “Como falei acima, estamos conversando com todos os grupos que tenham interesse de retomar o desenvolvimento de nossa cidade. Com o PP não é diferente. O que quero afirmar é que, o que for definido, será para o bem de Mossoró. No sentido de unirmos forças para devolver ao município, o desenvolvimento de outrora”, ressaltou.
Larissa Rosado não descartou também possibilidade de aliança do PSB com o PSDB, do pré-candidato a prefeito Tião Couto. “O diálogo pode acontecer com todos os que valorizam os mossoroenses”, argumentou.
A ex-deputada ainda descartou seu retorno à Assembleia Legislativa através de negociação com o governador Robinson Faria (PSD). “Tão logo a campanha de 2014 se encerrou, começaram as especulações acerca dessa negociação com o governador que, nunca existiu. Torço para que o governador consiga trazer ações que visam a qualidade de vida do povo potiguar, independente de estar ou não na Assembleia. Como política, estarei sempre trabalhando para que isso aconteça também”, concluiu.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...