Rosalba muda local da convenção de novo

Resultado de imagem para rosalba fotos
Por: Carlos santos em seu blog

Mudou, mudou de novo. O PP vai realizar sua convenção municipal para homologar a candidatura da ex-governadora Rosalba Ciarlini à Prefeitura de Mossoró, no Garbo Recepções e Eventos, na sexta-feira (5), a partir das 19h.


A mudança – pela segunda vez – agora é justificada por uma situação delicada. Seria por prudência.

Após anunciar que faria sua convenção no Hotel Villa Oeste no dia 4 (quinta-feira da próxima semana), às 19h, o grupo da ex-governadora testemunhou o PSD do prefeito Francisco José Júnior alterar a data da sua convenção, para o mesmo endereço, dia e horário.

- Esse divisionismo que pode colocar centenas de pessoas em confronto, não nos interessa – ponderou há poucos minutos o responsável pelo marketing de Rosalba à campanha, Kadu Ciarlini, ao ser abordado pelo Blog. “O hotel tinha nos garantido que não tinha outra reserva para horário e dia, mas depois tivemos essa informação”, acrescentou.

Em contato com uma fonte do Hotel Villa Oeste, também ouvimos depoimento admitindo temeridade pela nova escolha do partido do prefeito, que é pré-candidato à reeleição.

O Villa Oeste consultou a Justiça Eleitoral sobre o caso e foi alertado que a responsabilidade por qualquer incidente caberia à empresa.

Informado por nossa página sobre a nova escolha do rosalbismo, sentiu-se aliviado pela decisão do grupo de Rosalba Ciarlini.


Postar um comentário

0 Comentários