Gutemberg Dias com militância inicia ações de campanha

Uma série de visitas às empresas localizadas no Centro marca o início das ações de campanha dos candidatos a prefeito e vice-prefeita da Coligação Mossoró Tem Jeito, Gutemberg Dias (PCdoB) e Rayane Andrade (PT), desta sexta-feira, 19. As visitas acontecem das 8h às 11h.
gutemberg_mossoro
Às 11h, Gutemberg Dias representará a coligação em encontro promovido pela InterTV Costa Branca, na sede da emissora. Na oportunidade, todos os candidatos ao Executivo Municipal conhecerão o projeto de cobertura jornalística da emissora para as Eleições deste ano.
Às 15h30, Gutemberg Dias e Rayane Andrade participam de mais um Facebook Live (facebook.com/gutembergdias). A saúde foi o tema escolhido para este segundo encontro virtual. O internauta é convidado a participar do debate, apresentar os seus questionamentos e propor soluções.
Haverá visita a amigos no bairro Liberdade I, às 17h. Os candidatos participam do lançamento da campanha da candidata a vereadora, Isolda Dantas (PT), às 19h, no comitê localizado em frente ao Parque Municipal. Às 20h, será o momento de acompanhar o lançamento da campanha de Ugmar Nogueira (PT), que concorre a uma vaga no Legislativo. O evento será no bairro Nova Vida.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários