Rosalba é paixão

Resultado de imagem para rosalba na convenção fotosA convenção do Partido Progressista tendo Rosalba Ciarline como candidata a prefeita de Mossoró aconteceu Sexta-feira (5) mais só hoje pude discorrer sobre o assunto em questão.

Na realidade eu particularmente em toda minha vida nunca tinha visto, nos tempos modernos, de parte de um povo tanta paixão pelo um político a não ser pelo o saudoso Dix-Huit Rosado que era muito querido pelos mossoroenses.

Rosalba, no momento de sua chegada ao local do evento político, a multidão que esperava de pé desde muito sedo da noite, foi a loucura; é a roa, é a rosa, é a rosa...

Uma senhora com seu marido de idade, chegou próximo a mim e disse, “vai ser a pior pisa da história de Mossoró” se referindo a vitória de Rosalba em Outubro vindouro.

Como o salão estava muito quente (não ligaram o ar condicionado) muita gente ficou do lado de fora, 

Laíre Rosado saiu molhado de suor, Carlos Augusto O famoso ravengar saiu sorrateiro, caladão permaneceu no meio da galera só ouvindo.

Uma outra pessoa não identificada disse, “está muito quente lá dentro, mais vamos gritar é a rosa de onde estivermos”. Pois é.

O grupo de Sandra Rosado levou sua torcida, todos de verde, com bandeiras e cartazes na mão levantadas. Mais foi abafada pela o povão da rosa.

Parte do discurso de Sandra, “somos amigas desde pequena, até então a política nos separou, mais agora estamos juntas para resgatar Mossoró”, ou eles mesmos!.

Rosalba falou “A política nos separou e nos unimos pela força do povo de Mossoró,  vamos trabalhar juntas para trazer a Mossoró de volta para os braços do povo dessa cidade, Eu rosa não poderia recusar a ajuda de um grupo político qualquer, que venha para somar”.

Quem te viu, quem te ver.  


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários