Centro Odontológico de Mossoró suspende atendimento para mudança de endereço

Resultado de imagem para predio do ceo em mossoró fotosO Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) José Azevedo de Araújo suspenderá temporariamente os atendimentos a partir desta segunda-feira, 26, para mudança de endereço. A estrutura está localizada à  Rua Jornalista Jorge Freire, bairro Nova Betânia, e passará a funcionar à Rua Venceslau Braz, Bom Jardim, vizinho ao Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado (PAM).
Os atendimentos serão retomados na semana seguinte, dia 4 de outubro. A mudança se dá para que a estrutura passe a atender a população em prédio próprio do município de Mossoró. "A Secretaria de Saúde tem priorizado, desde o início do ano passado, transferir os serviços que estão em prédios locados para estruturas próprias, de maneira organizada e planejada.
Foi assim com a UBS da Ilha de Santa Luzia e com o CREAS, por exemplo.  Além da economia nos recursos do aluguel, a população também contará com um espaço confortável e apropriado para o serviço especializado em odontologia", garante Leodise Cruz, secretária municipal de Saúde. O CEO conta com serviços especializados em saúde bucal, como endodontia, cirurgia-buco-maxilo-facial, prótese, periodontia, estomatologia e clínico geral em saúde bucal, além de atendimento para pessoas com necessidades especiais.
Assessoria da PMM

Postar um comentário

0 Comentários