Crise da saúde: RN tem 1200 pacientes aguardando cirurgia ortopédica e Hospital Walfredo Gurgel está com 156 pacientes nos corredores

Resultado de imagem para walfredo gurgel corredores lotados fotosO Hospital Walfredo Gurgel, referência no atendimento em urgência e emergência do Rio Grande do Norte, enfrenta o maior caos de sua história. ontem (28), eram 156 pacientes internados pelos corredores da unidade hospitalar, sem falar nas 13 ambulâncias do SAMU paradas em frente ao hospital devido ao uso das marcas por pacientes. Os servidores fizeram uma paralisação de duas horas pela manhã devido ao caos nunca visto anteriormente.
De acordo com informações chegadas ao blog e confirmadas em reportagem da Tribuna do Norte, um total de 1200 pacientes aguardam pela realização de uma cirurgia ortopédica no Rio Grande do Norte, em virtude de um atraso por parte do Governo do Estado, que acumula dívida de R$ 6 milhões desde abril.
A falta de macas e leitos no hospital obrigou um idoso de 60 anos ficar internado em um papelão no chão do hospital. Com informações de Heitor Gregório.

Postar um comentário

0 Comentários