Franciedo Barros é da saúde

Resultado de imagem para franciedo barros fotosTem o meu voto de confiança.
Olá, nobre eleitor!

Gostaria de pedir um voto de confiança para o candidato a vereador Franciedo Barros. 

Sua história é regada de muitos serviços prestados à sociedade. 

Há 30 anos, o candidato entrou para a área da enfermagem e deste então compõe o quadro de servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia. Por sua vasta experiência na área da saúde, Franciedo Barros entende sobre as falhas deste sistema e as necessidades prementes da sociedade. 

Foi, por 17 anos, diretor do Centro Odontológico, que funcionava por trás da Riachuelo, beneficiando cerca de 4 mil pessoas por mês para a realização de tratamento dentário. Serviços odontológicos estes que tinham por foco a assistência dos mais carentes que, por óbvio, não tinham condições financeiras de custear tratamento desta natureza. Infelizmente, as atividades do Centro Odontológico foram encerradas quando da assunção do atual gestor público. 

É sabido que a função do vereador é fiscalizar o Poder Executivo e apresentar projetos para que seja executado pela Prefeitura. Desta forma, Franciedo Barros pede a confiança em seu trabalho para continuar servindo a sociedade, também, na Câmara de Vereadores do Município de Mossoró/RN. 

Seu principal objetivo, dada sua ligação com os serviços públicos de saúde, é buscar a reabertura do Centro Odontológico e propor pelo melhoramento dos serviços, principalmente, nos postos de saúde de cada comunidade. 

Por isso, confie no trabalho de quem fez muito pela sociedade. 

Você pode nunca ter ouvido este nome, mas, com certeza, você, seu amigo, parente ou vizinho já foi beneficiado pelo trabalho desenvolvido por Franciedo Barros. 


Dê seu voto de confiança e, em 02 de outubro de 2016, vote em Franciedo Barros para vereador. Vote 11.112.

De:: Iháscara Cardoso Alves, advogada 

Postar um comentário

0 Comentários