Francisco José Júnior, politicamente, segue "isolado"

Resultado de imagem para francisco jose junior fotosBancada de vereadores evita prefeito e não participa de reunião da militância, na noite dessa segunda-feira, como reflexo de crise na campanha do candidato

De: Gutemberg Moura

A estratégia política adotada pelo prefeito/candidato à reeleição Francisco José Júnior (PSD) parece ter sido mesmo “desastrosa”. A ideia de atacar o governador Robinson Faria como meio de “sobreviver” eleitoralmente na disputa pela Prefeitura de Mossoró causa efeito contrário. 

O prefeito começa a se isolar dentro de sua “própria casa”.

Os “vídeos-desabafos” alvejando o governador, mais do que conflito interno entre “aliados”, expuseram o declínio da campanha de Silveira Júnior – o “Francisco”, conforme o seu marketing atual. A reunião de sua militância, nesta segunda-feira (5), expôs os reflexos da postura política "salve-se, quem puder" adotada pelo silveirismo. 

O principal deles: o “isolamento” político do prefeito. Silveira chegou ao comitê acompanhado da mulher, Amélia Ciarlini, do candidato a vice-prefeito, Micael Melo, e de candidatos à Câmara Municipal. O fato marcante, contudo, foi a ausência dos vereadores governistas no ato político.


Nenhum dos 14 vereadores aliados do prefeito esteve na reunião. Deixaram -no a “ver navios” (sozinho). Um sinal de que as “coisas” (que andam mal para o gestor) poderão se agravar ainda mais no afunilamento da campanha eleitoral, diante de uma iminente revoada de aliados.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...