Eleições 2016: confira os locais de votação do pleito do dia 2 em Mossoró

Resultado de imagem para urnas eletronica fotosNo próximo domingo, 2, ocorre o primeiro turno das eleições municipais nos mais de cinco mil municípios do Brasil. No Rio Grande do Norte, haverá eleição em 167 municípios
O site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) disponibiliza uma ferramenta onde é possível saber a quantidade de seções, urnas, número de eleitores e locais de votação.
Em Mossoró, as duas zonas eleitorais terão 517 urnas eletrônicas, sendo 271 na 33ª Zona Eleitoral e 246 na 34ª, 532 seções, distribuídas nas duas zonas com 275 na 33ª e 257 na 34ª e 76 locais de votação. O número de eleitores aptos a votar no município no próximo domingo é de 167.120.
Na página o eleitor encontra informações sobre a situação atual dos locais de votação do Estado do RN, incluindo aqueles que funcionarão como mesas receptoras de justificativa eleitoral nas Eleições 2016.
Ainda de acordo com a entidade, eventualmente, em virtude da alocação provisória de seções eleitorais, passível de ocorrer até a véspera do pleito, conforme previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral, os relatórios de locais de votação ainda poderão sofrer alteração até aquela data.
Confira aqui as informações disponibilizadas pelo TRE/RN.
 Links:
Arquivos:


Postar um comentário

0 Comentários