Rosalba Ciarline participa de caminhada no Centro de Mossoró


Resultado de imagem para rosalba em caminhada no centro de mossoró fotoscandidata Rosalba Ciarlini (PP) realizou neste sábado (01) a última caminhada antes da votação para as eleições 2016. A Rosa cumpriu agenda no Centro de Mossoró.

Rosalba iniciou a manhã na Rua Coronel Vicente Saboia. A progressista caminhou pelo comércio e seguiu por ruas do Centro.

O apoio à candidatura da Rosa está nos depoimentos da população que a segue e reforça a campanha da ex-prefeita. É o que diz a comerciária Geruza de Souza. “Mossoró precisa dela. Ela já fez muito no passado, vai fazer muito mais agora. Eu era bem moça quando ela foi prefeita pela primeira vez e graças a ela eu pude ter onde me divertir, estudar. Então eu confio no trabalho de Rosalba", disse. 

Sentimento parecido é o do estudante João Augusto. “Olha, mesmo eu sendo muito novo, eu acredito na competência de Rosalba. Porque meus pais e avós falam muito sobre o trabalho dela. Lá em casa todo mundo vota nela”, confirmou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários