Sede do PC do B em Natal é depredada


Resultado de imagem para sede do pcdo b em natal e depredada fotosG1 - A sede do diretório estadual do Partido Comunista do Brasil (Pc do B) em Natal, localizada no bairro Tirol, na Zona Leste, foi depedrada. A ação foi percebida na manhã desta terça-feira (4) quando funcionários chegaram para trabalhar. Como nesta segunda (3) foi feriado estadual no Rio Grande do Norte, a direção do partido não sabe informar quando a ação aconteceu. Um notebook e um projetor foram roubados.


"Nós entendemos como uma ação política porque muita coisa foi quebrada, revirada, fotos rasgadas, e havia muita coisa de valor que não foi roubada. Até uma moto de um militante que estava guardada no diretótio foi danificada, mas não foi roubada", disse Jan Varela, vice-presidente do PC do B de Natal.

Segundo ele, a direção teme que documentos tenham sido roubados. Portas de acesso ao local foram arrombadas e móveis quebrados. "Foi vandalismo", afirmou Jan.

Representantes do partido estiveram na 1ª Delegacia de Polícia onde registraram um boletim de ocorrência. "Vamos continuar reafirmando a defesa da democracia, os princípios que norteiam o nosso país, a defesa do estado democratico de direito", disse Varela.

Postar um comentário

0 Comentários