Prefeitura de Mossoró admite "equivoco"

Resultado de imagem para palacio da resistencia  fotosA Prefeitura Municipal de Mossoró enviou para imprensa uma Nota Oficial, dando explicações quanto ao que foi descrito e documentado na postagem “Prefeitura tem duas empresas definidas para a mesma obra” veiculada na imprensa local recentemente 
Segundo a nota, “houve um equívoco na publicação do extrato”.
O Jornal Oficial do Município (JOM) publicou sexta-feira (4) dois extratos contratuais, para mesma obra, com valores diferentes e empresas também, mas com mesmo número.
Referem-se à reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) “Francisco Neto da Luz”, comunidade rural de Riacho Grande.
Veja abaixo a explicação da PMM:
Nota Oficial
A respeito da matéria “Prefeitura tem duas empresas definidas para a mesma obra”, a Secretaria Municipal de Comunicação Social esclarece que houve um equívoco na publicação do extrato.
Na verdade, o objeto que tem a empresa COSPLAN CONSTRUÇÕES E PLANEJAMENTO IMOBILÁRIO LTDA, como contratada, é a Unidade Básica de Saúde Dr. Moisés da Costa Lopes, situada no bairro Redenção. A estrutura receberá obras de reforma e de ampliação. Esta retificação será publicada na próxima edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).
Já a CJ CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA – ME, tem como objeto a Unidade Básica de Saúde Francisco Neto da Luz, situada na comunidade rural de Riacho Grande, como descrito no documento oficial.
Luziária Firmino Machado Bezerra – Secretária Municipal de Comunicação Social
Via: Carlos Santos

Postar um comentário

0 Comentários