Voluntários pintam Hospital em Mossoró

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do Programa Mãos que Ajudam, realizaram nesta terça-feira, (15), uma ação social em benefício do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Cerca de 18 voluntários participaram da pintura da unidade. O trabalho dos voluntários, porém, começou na noite de segunda-feira, (14), com a preparação dos ambientes para a pintura. Nesta fase, o grupo realizou a mudança das macas e camas e a transferência de pacientes das salas que foram pintadas. 
Foram pintadas a recepção principal, o corredor grande, três salas tipo enfermaria grande e três salas de raio-X pequenas.  O Mãos que Ajudam já realizou atividade semelhante, pintando o Albergue de Mossoró (Albem), em parceria com alunos da Universidade Potiguar (UnP), em julho deste ano. Além disso, o projeto também arrecadou recursos para o Albergue.

“Como sabemos, além das coisas grandes, o HTRM precisa de coisas simples, como uma pintura, que ajuda aos pacientes a se sentirem melhor acolhidos em um ambiente de aparência limpa. Embora o Mãos que Ajudam seja um projeto da nossa igreja, tos aqueles que quiserem contribuir com as ações sociais são bem-vindos”, destacou Iara Salazar.

Com informação do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários