A falta de fé...

Resultado de imagem para a fé fotosCarentes de fé abrem mão de imensa fonte de força

As pessoas carentes de fé deixam de usufruir de uma imensa fonte de forças, ao dispor de todos nós, para realizar o que pretendem na vida. Ao não acreditarem no sucesso de suas ações, deixam de crer, principalmente, nas próprias possibilidades e potenciais.
Descrentes, não conseguem trazer à tona os imensos poderes que certamente têm em seu interior, e que nem mesmo sabem (nunca procuraram saber), ou intuem, que possuam. E nem poderiam. Não acreditam neles!!
Quero deixar claro que quando me refiro a fé, não estou me reportando a alguma crença religiosa específica. Não discuto religião com ninguém, e nem por decreto, por não estar habilitado a tanto e por respeitar crenças e opiniões alheias, por mais estapafúrdias que pareçam ou de fato sejam.
Teologia, deixo bem claro, não é minha especialidade. E não discuto o que não conheço a fundo, em detalhes. Ademais, minhas convicções pessoais, a propósito, prefiro manter distantes de olhares indiscretos (ou mesmo discretos, não importa) por se tratar de assunto exclusivamente meu.
*Pedro J. Bondaczuk é jornalista e escritor, autor dos livros “Por uma nova utopia”“Cronos e Narciso” e “O país da luz”.

E-mail: pedrojbk@bestway.com.br

Postar um comentário

0 Comentários