Assessores exonerados protestam na Câmara Municipal de Mossoró

Os assessores dos vereadores exonerados da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) realizaram na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, protesto na CMM contra a decisão do presidente da casa, vereador Jório Nogueira (PSD). Vestidos de preto, os assessores questionam a necessidade de exoneração em massa para equilibrar as contas antes do fim da gestão.81db7f0d-4453-48c4-bfae-5700a76c6220-660x330
Na tribuna da CMM, a assessora Rayssa Freire leu pronunciamento conjunto elaborado pelos assessores exonerados, que questionam o fato de Jório Nogueira, mesmo diante das alegadas dificuldades financeiras que a casa enfrentava, ter criado a Fundação Aldenor Nogueira, nomeada em homenagem ao pai do atual presidente da Câmara, que custa R$ 600 mil reais por ano.
No dia 1º de dezembro, foram exonerados 143 pessoas, sendo 126 assessores comissionados dos 21 vereadores, seis de cada parlamentar, deixando apenas um assessor por gabinete. Além destes, 17 assessores diretos da Presidência também tiveram o contrato com a CMM encerrado antes do final do mês.
Com informação do Jornal da CMM
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...