Pedadala da Luz ocorrerá neste sábado em Mossoró

Resultado de imagem para pedalada da luz em mossoró fotosA sétima edição da Pedalada da Luz, evento inserido na programação da Festa de Santa Luzia, será realizada neste sábado, 10 de dezembro, tendo como ponto de concentração a região da Catedral de Santa Luzia, partir das 15h. A saída está agendada para às 16h. Neste ano serão percorridos 6,8 KM e a expectativa é de reunir mais de 1.000 ciclistas. Os interessados não precisam fazer inscrição, basta que se dirigiram ao local.
“Todos os anos, a Paróquia tem o comprometimento de contemplar outras áreas de Mossoró com a Festa de Santa Luzia. Já tivemos a Micareta e a Cavalgada que partiram do Alto São Manoel, a Procissão passará pelos bairros Alto da Conceição, Boa Vista, Doze Anos e Centro; assim, a Pedalada vai contemplar o Santo Antonio e o Bom Jardim”, afirmou João Paulo, um dos organizadores da Pedalada.
  PERCURSO – O início da Pedalada será na rua Francisco Peregrino, por trás da Catedral. O percurso seguirá pelas ruas: Mário Negócio, Marechal Deodoro, João Cordeiro, 6 de janeiro, Delfim Moreira, José Damião, João Marcelino, Rio Branco, Augusto Severo e Francisco Peregrino, com encerramento na Catedral.
Com informações da assessoria de imprensa da Paróquia de Santa Luzia

Postar um comentário

0 Comentários