Robinson Faria culpa Rosalba por caos no sistema prisional do RN

Resultado de imagem para rosalba e robinson fotosEm entrevista à 98 FM, em Natal, o governador Robinson Faria (PSD) não poupou palavras ao culpar o governo passado (da atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini – PP) pelo caos no Estado, com destaque à situação do sistema prisional. O governador disse que pegou o Estado quebrado e ainda lembrou que sua antecessora devolveu milhões que deveriam ter sido usados na reestruturação desse setor.
Rosalba é alvo de uma ação de improbidade administrativa por ter devolvido R$ 14,3 milhões ao governo federal que deveriam ser utilizados na construção de unidades e reforma em unidades prisionais. Como não investiu, os recursos voltaram para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) por falta de projetos. A ação é do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN).
No meio do bombardeio e preocupado em livrar a própria pele, Robinson não poupa ninguém. Primeiro foi o ex-presidente do TJ/RN, desembargador Cláudio Santos, que após criticar o governador, foi atacado nas redes sociais pela assessoria do governo. Agora é a vez de Rosalba com quem tinha voltado a ser amigo há poucos dias, levar suas pancadas.
Conteúdo do RN MAIS

Postar um comentário

0 Comentários