Servidores municipais aprovam indicativo de greve

Resultado de imagem para sindiserpum aprova indicativo d egreve fotosAssembleia geral do funcionalismo municipal de Mossoró à manhã de hoje, decidiu realizar um indicativo de greve. Ideia é paralisação dia 27 próximo, conforme posição avalizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

Com alguns servidores tendo salários de novembro em atraso, além de muitos com 13º de novembro e dezembro em igual situação, além dos salários de dezembro de todos os funcionários de carreira, a decisão foi vista como inevitável, na assembleia desta terça-feira (17), no auditório do Hotel VillaOeste.
Houve repasse de informações sobre a audiência ocorrida ontem com o Executivo municipal e discussão sobre o atraso salarial.
À espera de Rosalba
Servidores aprovaram por unanimidade o indicativo, além de uma proposta a ser apresentada à Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) em audiência marcada para o dia 26.
Na proposta a ser apresentada, os servidores reivindicam o pagamento do restante da folha de novembro junto com a folha de janeiro e a de dezembro, junto com a folha de fevereiro.
Na audiência realizada ontem com os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), o Executivo se comprometeu a pagar a folha de janeiro dentro do mês. Mas não apresentou nenhuma proposta com relação aos meses atrasados.
Administração marcou para o dia 26 uma nova audiência com o Sindiserpum, quando a Prefeita Rosalba Ciarlini (PP) terá um levantamento da situação.
Com informações do Sindiserpum.

Postar um comentário

0 Comentários