Temer também vira meme nas redes sociais

Resultado de imagem para temer fotosRede social é coisa séria. Que o diga a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, cujas postagens tem sido o assunto preferido dos memes que circulam nos grupos de whatsapp de Mossoró, após vídeo publicado de um telefonema para uma pessoa, que Rosalba se refere como “Betinha”, para anunciar o retorno dos voos no município.
Mas não foi só em Mossoró que o chefe do Executivo virou meme nas redes sociais. Uma planilha contendo todas as senhas de redes sociais do governo federal, foi publicada acidentalmente no Twitter “Portal do Brasil”.
A publicação deveria conter o link dos dias em que a Força Nacional permaneceria no estado do Rio Grande do Norte, mas ao clicar, o usuário era redirecionado para o documento com senhas de todas as redes sociais oficiais do governo federal.
Entre as senhas, a que chamou a atenção dos internautas foi a página do Facebook do “Blog do Planalto”, que era “planaltodotemer2016”, e ainda tinha uma observação em caixa alta e em vermelho que dizia “não trocar a senha nunca”.
 A Secretaria de Imprensa da Presidência da República admitiu que foi um erro e descartou a possibilidade de terem sido hackeados. Também afirmou que todas as senhas haviam sido trocadas.
Do: RN Mais

Postar um comentário

0 Comentários