Deus

Resultado de imagem para esmoleu fotosA quem você pertence?

A pergunta é pertinente, porque muitas pessoas não sabem a quem pertencem. Elas desconhecem o valor que representam, ou que possuem para Deus.
Nós somos obras das mãos de Deus. Como tudo que existe!
Ao ler Mateus 22:15 a 21, Jesus é questionado pelos fariseus se é lícito pagar tributos a Cesar, ou não. Então, Jesus pede que lhe entreguem uma moeda do tributo e ao receber a moeda (denário) questiona seus inquiridores: “De quem é esta efígie e esta inscrição”?
Responderam: É de Cesar!
E Jesus lhes disse: “Dai, pois, a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus”.
Prezado leitor, o ungido Jesus não poderia ser mais claro em sua resposta.
Deus criou tudo, mas o homem é a sua obra prima. E fomos criados para viver no céu e na presença de Deus. Por isso, Jesus manifesta aos fariseus, que precisamos entregar a moeda para Cesar, mas nossa vida deve ser entregue para Deus.
Nós, seres viventes, sempre temos esperança de recompensa no trabalho que realizamos, não é verdade? Entretanto, muitas coisas que realizamos não dão certo. Algumas, às vezes dão muito errado…
Para que você não perca tempo com ações que redundarão em nada, eu o admoesto que consagre a Deus tudo o que fizer, daqui para frente.
Isso é sábio, simplesmente porque as coisas não funcionam a contento, apenas com a força de nossos braços. Nós precisamos do socorro de Deus, e Deus quer que sejamos dependentes Dele.
Então, meu prezado, aja agora e peça, alto e bom som as coisas que você deseja para sua vida. Peça com detalhes porque Deus é detalhista. E Ele ama poder ajudar os seus filhos!
Dê para Deus o que é de Deus! Entregue-se integralmente para Ele, porque para Deus, o bem mais precioso é a sua vida.
Por nós, por amor a cada um de nós, Deus teve a coragem de entregar o seu próprio Filho, Jesus Cristo. Foi sofrido. Mas foi o preço de nosso resgate!
As contas com Satanás foram liquidadas com a vida de Jesus.
Por isso você não deve viver em monotonia e em tristeza. Se porventura você está machucado física e emocionalmente pelas batalhas da vida, é hora de se voltar para Deus, que é o seu primeiro amor.
Reconsidere a sua caminhada com Jesus Cristo, porque na presença de Deus, tudo se transformará e todas as nossas dores serão aliviadas. Todas as nossas deformações serão restauradas.
Deus é nosso Pai e não nos abandona, porque pertencemos a Ele. Simples assim!
Mas você que me lê, possui livre arbítrio. Pode considerar tudo que leu nesse artigo uma grande balela. E, nesse caso continuar levando a vida do jeito que lhe der na telha.
Tudo na vida é uma questão de escolha, meu prezado leitor. Eu optei por Jesus. Optei por viver em santidade. E, não me arrependo, nadica de nada! Eu sou um homem muito feliz, com Jesus em meu coração!
*João Antônio Pagliosa é engenheiro agrônomo.

Postar um comentário

0 Comentários