8 de mar de 2017

Adeus!

Resultado de imagem para despedida fotosA vontade é imensa de continuar postando nesse humilde espaço que é de todos mas, por falta de tempo não estou podendo conciliar o trabalho de professor em dois horários principalmente com o de blogueiro.  

Precisaria me concentrar para realizar um bom trabalho e diante das circunstâncias trabalhistas em sala de aula não mais consigo.

É só isso que basta á dizer para me impedir de escrever para os amigos leitores.

Peço com toda humildade licença aos amigos, para me afastar do blog e ao mesmo tempo gostaria de agradecer aos leitores pela confiança depositada em minha pessoa, até mais dias.


                                                                           OBRIGADO!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...