Boicote que temos que fazer é nas urnas!

Resultado de imagem para empresas fotosPor Adriano Roberto
Vejo muitas manifestações nas redes sociais para fazer boicote aos produtos da JBS. Mais uma hipocrisia sem tamanho! Imagina a quantidade de produtos e de empresas que teríamos que boicotar se resolvermos deixar de adquirir produtos de quem está envolvido nas propinas dos políticos?
Deixaremos de comer carne, tomar leite, comprar imóveis, ir aos supermercados, até abastecer veículos, entre milhares de outros produtos de consumo que estão envolvidos nas falcatruas do governo corrupto desse país. Em detrimento do desemprego de milhares pessoas que nada tem a ver com isso.
Na verdade, esses políticos, que aí estão representam a maioria da população brasileira que - se lá estivesse - faria a mesma coisa. Ou não? O boicote que temos que fazer é nas urnas! Ali, sim, estaremos acabando com um sistema podre onde o empresário para se dar bem tem que pagar bilhões de reais em propina para políticos inescrupulosos.
Deixemos de hipocrisia e voltemos nossa revolta para as pessoas certas, aquelas que pedem nossos votos e depois apodrecem o sistema econômico empresarial desse país para se perpetuarem no poder. Afinal, a produção, que é de responsabilidade de pessoas de bem, gera divisas para o nosso país e não é a fonte principal dos pagamentos das propinas feitas pelos donos da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários