Denúncia: a EMBRACON pensam que eles são os donos da Pres. Dutra

Resultado de imagem para embracon em mossoró fotosA EMBRACON que é uma empresa que vende consórcio com sede na Avenida Presidente Dutra próxima da 2ª Delegacia de Polícia no grande Alto de São Manoel  em Mossoró.

O fato é que, eu estacionava meu automóvel de frente (na rua) já que exerço função trabalhista na cercania então, os camaradas entenderam tanto a gerência em consonância com alguns funcionários deixaram um aviso no para-brisa dizendo que “meu bem, ou seja, o automóvel  poderia ser guinchado ou trancado se por acaso continuasse estacionando naquela localidade”.

Eu fiz de conta que nada vir pôs entendo que estava usando um local público e não privado como pensam eles.

Agora recente (26/05)  quando tentamos sair vir que o meu e o carro do colega de trabalho estavam trancado de propósito por outro carro, entrei no estabelecimento da EMBRACON procurei o dono, reclamei do feito, ele murmurou dizendo que ali é um local privado, detalhe, não existe aviso de estacionamento privado, procurei saber das instituições de trânsito constatei que o local é público portanto é do povo.

Hoje (30) coloquei de novo no mesmo local e ao chegar estava com arranhões.

Lamentável. 

Fica o registro 

Consórcio da EMBRACON eu pessoalmente não compro e não aconselho outras pessoas a comprarem.

Postar um comentário

0 Comentários