Grandes conglomerados, uma necessidade no mundo de hoje

Resultado de imagem para multinacional fotosNo mundo capitalista atual ser  uma  empresa de grande porte (multinacional) não significa que seja errado, muito pelo contrário é correto e necessário.

Os países ricos que são considerados de primeiro mundo têm grandes conglomerados; os Estados Unidos por exemplo têm a Ford, Chevrolet, Samsung  etc. a Alemanha também suas grandes empresas a Wolkswagem, a Mercedes o Japão com a Toyota, Honda, Yamaha, Suzuki a França no ramo de alimentação têm o Carrefour no automobilismo a Renault e a Peugeot a Suíça a Volvo e assim por diante, todos são empresas multinacionais com ramificação pelo o mundo inteiro, isso é uma questão de soberania comercial, econômica.

No caso do Brasil poderia ter sim seus grandes conglomerados seja a Odebrecht, JBS, OAS  etc.  que estão sendo acusadas de pagarem propina para obter benefícios no governo e tal.


O problema é poder crescer com seu próprio trabalho em detrimento de atos de natureza ilícita como está sendo veiculado pela imprensa nacional.   

Postar um comentário

0 Comentários