“Tem que parar a internet”, avisa líder do governo Temer.

Resultado de imagem para agnaldo pereira PP lider do governo temer fotosO governo está desesperado para entregar o pacote de maldades contra o povo brasileiro: a reforma da previdência é uma delas e a mais importante. Para isso gasta muito dinheiro com publicidade na televisão em horário nobre. Parece não estar resolvendo.

Sem a maioria para garantir a votação que entregará a Previdência Social ao setor privado, entenda-se bancos, o presidente Michel Temer partiu desesperadamente para o loteamento de cargos no governo.

O aparelhamento, principalmente da Polícia Federal Rodoviária (PRF) gera diversos pedidos de exoneração por parte de agentes que não pactuam em fazer política dentro da instituição.
Ideia do mal

O líder do governo na Câmara do Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), segundo informações havia dito que o único jeito de pressionar os parlamentares para que sejam favoráveis a votação da reforma previdenciária é “parando a internet”.
Como seria parar a internet?

O Governo tendo esse tipo de controle sobre a internet no Brasil demonstra que o país caminha definitivamente para uma espécie de regime bolivariano semelhante ao que afundou a Venezuela.

Reprovado por 95% dos brasileiros, Temer deveria renunciar como forma de abrir novas eleições gerais e permitir que o país siga seu rumo.

Juntospelobrasil.com?

Postar um comentário

0 Comentários