Barbaridade: enquanto autoridades do RN almoça camarão com dinheiro do povo, crianças ficam sem feijão em hospital pediátrico

Desde o último domingo (25) as crianças internadas no Hospital Maria Alice Fernandes, localizado na zona norte de Natal, estão sem comer feijão por “desabastecimento” do produto, o que compromete a qualidade do tratamento e a recuperação das crianças.
O hospital Maria Alice Fernandes é referência em atendimento pediátrico na rede de saúde do estado no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo referência no estado em cirurgia neonatal e pediátrica e realizando uma média de 215 cirurgias/mês. Possui 05 leitos de UTI pediátrica e 05 de UTI Neonatal, além de 36 leitos de clínica médica e 14 de clínica cirúrgica, sendo o único hospital do estado que possui uma Unidade para pacientes Dependentes de Ventilação mecânica (UDVM), com 07 leitos.
Na semana passada, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial contrato com o restaurante Camarões, equivalente R$ 120, o prato. Quando questionado, o Governo emitiu nota esclarecendo que o contrato seria para refeições do Governador e autoridades.
mariaalice
Com informação do RN

Postar um comentário

0 Comentários