Causos da política tupininquim

Resultado de imagem para henrique alves preso fotos fotosNa Rússia, Temer foi recebido pelo secretário das relações exteriores que ocupa cargo no terceiro escalão da hierarquia russa. Sendo que, o Presidente Putin ignorou a chegada do presidente mico. No entanto, dia seguinte Vladmir Putin teve encontro com Temer no palácio do governo russo para assinar acordos comerciais... Ha sim, sim. 

Ironia ou destino! 

O ex-deputado Henrique Alves(preso), esteve na Câmara federal durante 44 anos seguidos, e só passou a ser conhecido a nível nacional por roubo.

Deboche

"Eu sou vereador, menina. Eu não sou dono de empresa. Eu sou vereador. O povo trabalha para mim. E tu tens que trabalhar para o povo. É diferente. A senhorita e o senhor esposo têm que trabalhar para o povo. Enquanto eu, aqui, o povo trabalha para mim, tá bom?", disse o vereador Ailton Miranda (PTB) da cidade de Capão Leão-RS. 

E ainda tem gente que vota nessa desgraça. Tô besta!

Foto: arquivo

Postar um comentário

0 Comentários