Estrutura do Mossoró Cidade Junina será menor

Resultado de imagem para mossoro cidade junina fotosUma nítida mostra da desorganização do Mossoró Cidade Junina esse ano é que a população ainda não entrou no clima. A cidade não tem uma só bandeira, um só balão em suas ruas.
Em todos os pólos do evento o que se vê é gambiarra.
No Cidadela, por exemplo, o evento será menor, com apenas um palco. Nos anos anteriores eram dois, o que beneficiava todos os comerciantes, artistas e contemplava os dois lados do Cidadela. Tendo em vista que a procura pelo local cresceu, prestigiava todo mundo. Se observado o tamanho do evento, seria um custo irrisório para o município.
Outro palco que também acabou foi o principal da Estação das Artes. o que irá ocasionar ainda mais demora. É que por os músicos terem que começar a tocar cedo, em virtude de acordo com o Ministério Público, quando acabar uma banda o intervalo de uma para a outra será de algo em torno de uma hora, tendo em vista que terá que passar som, arrumação de palco, etc. Isso por si

só já mostra que irá reduzir bastante o tempo do evento.

Façamos as contas em 3 bandas que farão intervalo entre uma e outra de 30 minutos, por exemplo, já serão 1h30 a menos de shows na Estação das Artes Elizeu Ventania.
Em se tratando de horário e estrutura já fica claro que haverá um imenso prejuízo ao visitante do Mossoró Cidade Junina, que terá vários intervalos de bandas e também um prejuízo direto para os barraqueiros, o que pode fazer com que as pessoas vão embora, por não quererem esperar passar o som. Aumentando também a probabilidade de confusão.
Com essa ação por parte da prefeita Rosalba Ciarlini, em diminuir o Mossoró Cidade Junina, também haverá uma baixa direta na lucratividade do evento.
Faltam poucos dias para o evento e apenas a estrutura de camarotes começou a ser erguida na Estação das Artes.
Com informação do RNmais

Postar um comentário

0 Comentários