Ocaso Robinson Faria

Resultado de imagem para robinson faria fotosO governador do RN Robinson Faria surpreendeu os críticos ao vencer as eleições em 2014 para o então todo poderoso R$$$$$ ricão ex-ministro Henrique Alves hoje na cadeia por corrupção.

Pois bem, na realidade Robinson prometeu, como sempre os políticos fazem (mentiras) o "mundo e o fundo" para o povo norte-riograndense, algo que até agora não satisfez as necessidades mínima de seu povo.

O governador dizia em campanha que iria concertar tudo que estava de errado no RN, e quase nada do prometido foi feito de positivo até o momento.

Ao contrário a saúde continua precária, a educação aos trancos e barrancos e a insegurança impera no RN, ainda estamos um pouco mais do meio do ano e já foram mortos mais de 1.500 pessoas no território potiguar.  

Em Mossoró por exemplo que figura como a segunda cidade do Estado já foram mortos com  requinte de crueldade 149 indivíduos em nossa cidade.

Para acabar de completar o próprio governador foi alvo da Polícia Federal que o acusam de ter desviado recursos públicos quando era presidente da Assembleia Legislativa.


Assim fica cada vez mais difícil a situação de reeleição do senhor Robinson Faria em 2018 que se aproxima. 

Postar um comentário

0 Comentários