Amigo, se me permite, um pouquinho de sua graça

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. (Millôr Fernandes)

Sabemos que não é propício  a ninguém querer ser algo que você  não poderia ser ou ser o que você não é. Mas, aos bons amigos e   família dedicamos essas poucas linhas com respeito e graça, como pensamos.

Por: Iram de Oliveira
Queria ter um pouquinho da força de vontade e da dedicação de minha querida filha Iháscara tem com os livros sempre  estudando e aprendendo algo interessante, Também da minha Ihanne e do meu irmão Luiz com sua dedicação “plena” na profissão de educar os seus alunos(as),  o prazer alegre da digníssima Ceição com suas vendas e seu cheiro perfumado quando está ao meu lado, as boas intenções do meu compadre Régis, das boas risadas da minha sobrinha e comadre a prazerosa  Narinha, a  “inocência” de minha irmã  evangélica Itacira  abraço mana eu ti amo, a falácia do mano Cleber o cara que fala pelos cotovelos mas tem graça sim, a religiosidade meiga de Paula Araújo que combina com a paciência do Gildo seu esposo que considero ser um grande homem e amigo, a bondade  a consideração são as qualidades de seu Paulo e D. Iramar tem com as pessoas próximas, a fé do casal impar e caridosos de boa índole considero de coração a  D. Graça e seu esposo por se levantar cedinho do dia e nos finais de semana  para alimentar os carentes e famintos na favela do fio, a consideração de seu filho o desinibido Dr. advogado Marcelo Jales tem pelos mais próximos, o amor e afeição dos  meus pais  João Neres e minha querida mãezinha D. Nenê beijos adoro ti amo ti adoro ti quero que Deus todo poderoso ti segure sempre conosco, a graça e a alegria de Estevam quando toma umas cervejas, a humildade o  agradável dos felizes  Diego Araújo e João Neto tem com o sucesso que fazem com a Maravilhosa Banda Pegada de Luxo aonde quer que estejam, queria ter um pouquinho do espírito empreendedor  de Manoel Guimarães  e de D. Rita Nunes sua esposa que são meus amigos de longas datas por sinal desde os tempos de colegiado, não sei se devo falar mais vamos lá, da inteligência de cabeção o sabe tudo ao contrário das bobagens que sai da boca mole de Toinho de Souza, do meu fã número 1 José Carlos Fernandes que acompanha no blog e ler todas a postagens valeu amigo abraço, do José Gomes vulgo Balceiro que entende muito da parte administrativa e quase nada como tantos de política enfim mas demonstra ser um bom homem bom pai sem sombra de dúvida um “amigo” de fé, não poderia esquecer ainda dos turistas mundial  do casal vinte cheios de graça James e de sua esposa e da minha cunhada Valdenir Barros com sua sabedoria empírica em saber escolher o melhor para seu conforto. Para não ficar muito extenso vou parar por aqui,  deixaremos mais para uma outra oportunidade.


Sem mais afinal cada uma das pessoas nessa vida tem peculiaridade, diferenças que foi com imensa satisfação que relatamos um pouquinho um grãozinho de areia nesse espaço. No entanto   é cabível que cada ser é cada um e ninguém é ninguém sem nem um outro paz.  Obrigado.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários