É isso mesmo o consumidor
Brasileiro é um sofredor na hora de vender todos lojistas são bonzinhos agora,
o reclamado quando volta para contestar um certo defeito no produto se cuide para ouvir abuso, xingamento
compreendemos que depois dessa, o camarada não vale nada depois da compra,
sendo que o consumidor realmente passa a ser um “desgraçado”.
Minha mãe mesmo foi vítima de um
caso recente a mesma se dirigiu a Loja Laser no centro da cidade e na compra de
um aparelho de TV com defeito só descoberto em casa, não teve a atenção devida
mesmo dentro do prazo de 72 horas para devolução, baseado em outros depoimentos
de pessoas que foram lesadas pelos desserviços dessa loja percebemos que já é
bem conhecida por seu mau atendimento ao cliente ou seja, quer vender apenas,
depois o consumidor que se vire com o produto se der defeito segundo eles não
tem nada a ver procure a assistência autorizada, entendemos que o cliente para
esse estabelecimento comercial só tenha valor antes da compra sendo que após
isso é lixo balbuciando algo.
É claro que acionamos a justiça e
por sentença judicial proferida pelo Dr. Herval Sampaio que é um Juiz de
verdade, consideramos. O dinheiro da TV foi devolvido com juros como também
recebemos uma indenização por danos morais, evidentemente que tivemos que
esperar por mais de dois anos para o processo ser concluído, paciência é pouco em casos assim.
Aconselhamos que quando adquirir um produto eletrônico ou não peça
ao vendedor para testar o mesmo na sua
frente ou pelo menos ver o estado do objeto e não deixe para depois sendo que
poderemos sim ter surpresa desagradáveis, e para reparar um erro quando está
com a batata quente nas mãos fica mais complicado, ou não é verdade? Fica a
dica.
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
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