Ambulantes no centro de MossorĂ³...

Resultado de imagem para vendedores ambulantes em mossorĂ³ fotosIremos comentar nesse humilde espaço que Ă© de todos, a questĂ£o da retirada dos ambulantes  pela justiça do centro de MossorĂ³.

Partindo do princĂ­pio em que a justiça Ă© rĂ¡pida! Para soltar rico e prender pobre, nesse caso nĂ£o chegou a esse ponto ainda, mas. Se preparem;  ambulantes virĂ¡ chumbo grosso mais Ă© preciso organizaĂ§Ă£o para evitar o pior enfim.

Quem sou eu? Um cidadĂ£o pobre mortal apenas, entĂ£o posso falar ou melhor escrever. Sou totalmente contra a remoĂ§Ă£o dos mesmos; ora, que mal faz esses vendedores? SĂ£o pais de famĂ­lia tentando ganhar o sustento de forma “honesta”, acredito Eu  particularmente que nĂ£o estejam com suas vendas na rua por opĂ§Ă£o mais sim por necessidade jĂ¡ que o mercado de trabalho nĂ£o absolve Ă¡ todos, ou nĂ£o Ă© verdade?   

Se pesquisarem vĂ£o perceberem que nas principais cidades e capitais do paĂ­s tem ambulantes nas ruas vendendo alguma coisa como meio de sobrevivĂªncia quer exemplo: em Campina Grande-PB no centro da cidade, em Fortaleza tem a rua da poeira, em Natal tem a feira do Alecrim agora, porque em MossorĂ³ nĂ£o pode? SĂ³ por que sĂ£o pobres? As autoridades judiciais devem rever seu posicionamento contrĂ¡rio aos ambulantes; essa absolutamente se trata de questões sociais.

NinguĂ©m pode perder o seu ganha pĂ£o de cada dia, sem ter outro em vista todavia, no mĂ­nimo que seja compatĂ­vel com a realidade financeira dos envolvidos.   


Por: Iram de Oliveira, GeĂ³grafo

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios