Dinheiro, quem vive sem ele?


Resultado de imagem para dolar fotosDizem que o dinheiro é a “alma” do negócio, a mola mestre de tudo e quem disse que não?

Então, no  mundo atual do consumo como tal que não me deixa mentir, seria quase impossível alguém sobreviver sem o chamado papel bordado ou não é verdade?

De fato, percebe-se pela correria digo ganância dos transeuntes  que o combustível do “motor” principal mundial é o dinheiro de preferência o dólar americano; veja só, o Senador, o Deputado precisa de dinheiro, o político em geral não seria nada sem o dinheiro para impulsionar na sua campanha eleitoral, o pedreiro, o carpinteiro, o engraxate, a Dona de casa, o eletricista, o motorista, o encanador, o funcionário público, enfim o pai de família, o índio alguns nem tanto mais os que são inseridos na sociedade sim precisam de dinheiro para suprirem suas necessidades; o Professor, o mecânico, o eletrônico, o piloto de avião, o Padre, o Pastor,  o Bispo, a Igreja etc.

No entanto, o homem o profissional precisa de dinheiro mais na verdade não pode perder o seu caráter, a dignidade, a honradez por causa disso...


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários