Pois bem, o fato é que, a
oposição está sempre contra mesmo que em alguns momentos os chefes governantes
estejam corretos e a base da situação fica do lado dos mandões mesmo nos erros,
tudo por dinheiro! O povo não tem querer e nem tão pouco vontade própria,
mandou, tá mandado! Os camaradas
parlamentares , na medida que recebem seus dividendos políticos ficam
comprometidos até o pescoço pois já
venderam a “alma” ao governo.
O Senador Cristovam Buarque
PDT-DF lançou um desafio aos nobres parlamentares do Brasil; para todos se
unirem por um Brasil melhor, mais não para quem quer cargo ou dinheiro do
Governo.
A tarefa é difícil Eu digo, mais
não será impossível!!!
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários